terça-feira, 18 de junho de 2013

Coisas Boas da Vida

    

         Quem não gosta de viagens caras, boa comida e vinho francês? Adoro tudo isso e ainda acrescentaria a minha preferência, cavalos de raça! Acho admirável passear por Paris, saborear um prato da culinária francesa acompanhado de um excelente cabernet sauvignon. Uma temporada na Ecole d'equitation de Saumur dispensa palavras.

     Contudo, Paris, New York, Londres ou qualquer ilha do Caribe jamais serão capazes de me proporcionar maior alegria do que a que sinto quando acordo cedo no domingo, tomo café fresco com pão, manteiga e mortadela defumada, assisto Globo Rural e depois vou com a criançada brincar na pracinha.

     Acho muito pouco provável também, que todas aquelas coisas caras me tragam maior satisfação do que ver Aninha e Arthur fazendo caretas e dando gargalhadas juntos, enquanto almoçamos frango de padaria com vinho da Serra Gaúcha comprado no mercado da esquina. Quanto aos cavalos de raça e a Ecole d'equitation de Saumur? Bem..., aí..., levo a molecada para montar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário