quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sensata loucura (pensamento vago e mutável)


       
          Santo desequilibrado, diabo ponderado, homem comum em um lugar intermediário entre o céu e o inferno. A loucura é o meu bem, o mal a lucidez.
           Enquanto aquela revela a essência descalibrada mas sincera que me habita, com a outra dissimulo e transformo desatino em prumo, levando com grande naturalidade a sociedade a crer que me comporto com sensatez.
           Anjo caído, demônio redimido, pessoa vulgar em um mundo planetário entre o sol e as estrelas. A demência e o juízo se completam e temperam em mim uma agridoce estupidez.
             E a mistura disso tudo traduz minha mente, que mente quando admite as burrices e os pecados, mas diz que não se arrepende. Se arrepende sim, por cada carne ferida, alheia e própria, chora baixinho e pede perdão de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário